monitoramento da infraestrutura de tiO Gartner estima que 75% das empresas terão uma abordagem bimodal até 2017.
Você está preparado?

A gestão de TI, e de infraestrutura mais especificamente, traz alguns grandes desafios ao gestor de TI e talvez o maior deles seja como mostrar para a Organização o resultado desse trabalho?

Ainda, como focar em inovação se grande parte de tempo de gestão é destinado ao dia a dia?

O setor, que antes era responsável apenas por suporte técnico, passou a estar atrelado ao desenvolvimento criativo, às oportunidades rentabilidade e agilidade de negócio, além de ser fundamental para uma melhor aplicação dos recursos por meio da melhoria dos processos internos.

Em muitas empresas o departamento rapidamente começou a se tornar um dos mais custosos e burocráticos. Com a disseminação da cloud computing (computação em nuvem), no entanto, teve início uma revolução silenciosa: um novo formato surgiu, combinando contratos flexíveis, aquisição de serviços sob demanda e, principalmente, a tecnologia em nuvem.

A EGV utiliza sua expertise em Governança e Gestão para determinar a combinação de arquitetura, tecnologias, best practices e processos de monitoramento de infraestrutura melhor adaptados ao negócio, riscos e maturidade de sua empresa.

Foque em inovação e conte conosco para melhorar o gerenciamento e monitoramento de infraestrutura  de TI e serviços de forma segura e com base em melhores práticas.

Nosso expertise é utilizado para garantir que os resultados e benefícios gerados pela TI sejam comunicados e percebidos pela Organização.

Foque no que interessa, e deixe à EGV os serviços de gestão e monitoramento de infraestrutura de TI.

 

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO DE INFRAESTRUTURA DE TI

Analise o passado. Corrija o presente. Prepare-se para a INOVAÇÃO.

Conte com o casamento entre as poderosas ferramentas para o gerenciamento de TI da Solarwinds  e a competência da EGV em Governança, Gestão e melhores práticas e você estará preparado para implantação de uma TI Bimodal enxuta e eficaz.

A EGV fornece as soluções da Solarwinds como serviço, sob o conceito de Governance as a Service (GaaS), garantindo responsividade e transparência sobre os resultados de TI e permitindo ao CIO se dedicar ao que interessa: inovar.

Conte com nossos casos de sucesso e experiência para:

– Gestão do Help e Service Desk

– Controle dos Gastos de TI

– Gestão de Performance de Serviços e SLA

– Implantação e otimização de service desk

– Implantação de gestão de serviços de TI, revisão do portfólio de serviços.

– Implantação e melhoria dos outros processos ITIL

Melhor gestão e clareza em relação ao resultado obtido por TI.

 CASOS DE SUCESSO

monitoramento da infraestrutura de ti UMICORE

 

 

SUPORTE DEFINIÇÃO DO PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

monitoramento da infraestrutura de ti MAMIRAUA

 

 

SUPORTE DEFINIÇÃO DO PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

SELEÇÃO DE FERRAMENTA PARA SERVICE DESK 

 

A EGV ajuda sua empresa na perpetuação de seu negócio, através de serviços de:

– Disaster Recovery Plan (DRP)

– Planos de Continuidade de Negócio (PCN)

CASOS DE SUCESSO

monitoramento da infraestrutura de ti CESCEBRASIL

 

 

AUDITORIA DO PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIO

(PROJETO EXECUTADO ATRAVÉS DA ANYHELP BRASIL)