Nossa proposta: simplificar práticas para construir resultados.

Por que se preocupar com Governança de TI?

Porque é necessário saber no que focar. Porque é preciso ter capacidade de agir com rapidez e porque é fundamental comunicar o resultado obtido.

A Governança é o instrumento que a TI deve lançar mão para garantir seu objetivo: gerar e proteger valor e ser reconhecida por isso na Organização.

Projetos executados pela EGV resultaram em aumento de 100% no nível de alinhamento estratégico de TI com a Organização, em uma efetividade de mais de 90% dos projetos anuais (entrega, prazo e custo) e aumento de até 50% na maturidade dos processos.

Como consequencia, a qualidade da interlocução de TI com as áreas de negócio e a percepção de entrega de valor à organização aumentou substancialmente.

Em um ambiente no qual o rochedo do dia a dia precisa ser empurrado pari passu com a roda da inovação ter Governança é mais que necessário: é essencial.

Com experiência de projetos de Governança de TI em clientes de diversos tamanhos e setores, a EGV desenvolveu aceleradores e abordagem que permitem realizar a implantação de forma ágil e assertiva.

Veja nossos casos de sucesso abaixo.

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS DE GOVERNANÇA DE TI

Avaliação de cenários para estratégia de TI de forma rápida e assertiva utilizando os aceleradores EGV para definir:

  1. Quais os principais gargalos de processos? No que focar?
  2. Qual a melhor alternativa de arquitetura? Deve-se migrar para a nuvem?
  3. Qual o Modelo de Governança que melhor me atende?
  4. O que fazer para implantar de forma rápida e eficaz?

Construindo a ponte entre a estratégia da empresa e o dia a dia da área.

CASOS SUCESSO

DEFINIÇÃO DO MODELO OBJETIVO DE GOVERNANÇA DE TI

GESTÃO DO 1° CICLO DE IMPLANTAÇÃO DE GOVERNANÇA DE TI

IMPLANTAÇÃO DE PILOTO DE PROCESSO PARA GESTÃO DE MATURIDADE

Governança de TI no UMICORE

PROJETO DE GOVERNANÇA DE TI

 Governança de TI MAMIRAUA

 PROJETO DE GOVERNANÇA DE TI

Conte com nossos casos de sucesso e experiência para:

– Implantação e otimização de service desk

– Implantação de gestão de serviços de TI, revisão do portfólio de serviços.

– Implantação e melhoria dos outros processos ITIL

Melhor gestão e clareza em relação ao resultado obtido por TI.

CASOS SUCESSO

Governança de TI no UMICORE

SUPORTE DEFINIÇÃO DO PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

Governança de TI no MAMIRAUA

SUPORTE DEFINIÇÃO DO PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

SELEÇÃO DE FERRAMENTA PARA SERVICE DESK

Governança de TI no CESCEBRASIL

AUDITORIA DO PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIO

(PROJETO EXECUTADO ATRAVÉS DA ANYHELP BRASIL)

Governança de TI no SAINTGOBAIN

SUPORTE IMPLANTAÇÃO DO SERVICE DESK

(PROJETO EXECUTADO ATRAVÉS DA CI&T)

 

Partindo da estratégia de negócio, conte conosco para a construção de planejamentos estratégicos de TI que traduzem as necessidades da Organização em um plano que permite a gestão, acompanhamento e comunicação dos resultados de TI para a Instituição.

Resultados Obtidos: melhor visibilidade dos resultados de TI e interlocução com as áreas de negócio.

CASOS SUCESSO

Governança de TI no BRADESCO

PRIORIZAÇÃO DA CARTEIRA DE PROJETO DAS UNIDADES DE NEGÓCIO

Governança de TI no GrupoSimoes

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE TI

(PROJETO EXECUTADO ATRAVÉS DA Ci&T)

Auto-Assessment para avaliação de maturidade:

Ferramenta que permite avaliar a maturidade em seus 6 atributos de forma rápida e assertiva.

E determinar os gargalos existentes na cadeia de valor de TI.

CASOS SUCESSO

Governança de TI no BRADESCO

 

 

 

DEFINIÇÃO DO MODELO DE GOVERNANÇA DE TI

GESTÃO DO 1° CICLO DE IMPLANTAÇÃO

IMPLANTAÇÃO DE PILOTO DE GESTÃO DE MATURIDADE

 

 

PROJETO DE GOVERNANÇA DE TI

SUPORTE DEFINIÇÃO DO PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

 

 

 

PROJETO DE GOVERNANÇA DE TI

SELEÇÃO DE FERRAMENTA PARA SERVICE DESK